A realização de uma encomenda através deste site implica a concordância com os Termos e Condições de Utilização descritos abaixo. Por isso, recomendamos a leitura cuidadosamente antes de finalizar a sua encomenda.
1. Sobre os produtos
Os produtos vendidos neste site são enquadrados nas categorias Ortopedia, Mobilidade, Geriatria, Mastectomia, Pediatria, Desporto, Maternidade e Mobiliário, todos com certificado de qualidade e origem em conformidade com todas as normas.
A Caress Ortopedia tem no seu quadro profissionais qualificados para prestar todo o aconselhamento necessário para a compra de qualquer produto da sua gama. No entanto, alguns produtos devem ser adquiridos sobre orientação médica.
2. Preços e campanhas promocionais
Todos os preços apresentados neste site correspondem aos preços finais dos produtos, válidos à data da sua visualização.
Em caso de encomenda dum produto que esteja com o preço errado introduzido no site, por erro do servidor, o cliente será informado desta situação e a sua encomenda poderá ser corrigida ou cancelada.
A Administração do site reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos apresentados, introduzir ou retirar produtos da sua gama, cancelar ou implementar novas campanhas promocionais sem aviso prévio.
Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O cliente pagará sempre o preço do produto praticado no ato da compra.
3. Encomenda
A encomenda dos produtos pode ser feita através do preenchimento do formulário de encomenda disponibilizado no site. É imprescindível o preenchimento correto de todos os campos para que a encomenda possa ser processada de forma correta.
As encomendas são aceites 24 horas por dia.
A entrega dos produtos é poderá ser feita por uma equipa própria, por uma empresa de entregas, estafeta ou correio.
O cliente poderá solicitar um produto não disponível para entrega imediata no site ou um produto com variáveis diferentes das disponíveis (produto customizado). Desta forma, os prazos de entrega também variam em função da tipologia de produto
4. Entregas e Montagem
Na sua maioria os produtos são enviados por CTT Express ou transportador para a morada por si indicada. No entanto, poderá haver excepções no caso dos produtos que, por terem características que implicam a necessidade de montagem. Estes serão entregues pelos nossos técnicos, responsáveis pela montagem.
O cliente poderá optar por fazer a montagem, com as instruções incluídas na embalagem ou por levantar qualquer um dos produtos na loja gratuitamente. Poderá ainda, e em caso de necessidade, contar com o serviço de desmontagem sempre que assim o solicitar.
Todas as encomendas serão entregues no prazo de 3 a 5 dias úteis, a partir da data da compra. Caso o(s) produto(s) encomendado(s) não estejam disponíveis em armazém, o cliente será notificado.
Este site não se responsabiliza por atrasos ou falhas no cumprimento dos prazos no caso do atraso ou falha resultar de eventos ou circunstâncias alheios à Administração do site.
Os produtos serão expedidos após a informação da entidade competente do pagamento realizado pelo cliente.
Qualquer um dos produtos poderá ser entregue, em qualquer localização de Portugal Continental. A entrega nas ilhas poderá ser efectuada, mediante consulta e conforme orçamento concedido previamente, tendo em conta a escolha de carga aérea ou marítima.
O serviço de montagem está disponível para todos os artigos cuja complexidade poderá implicar ter que ser montado e verificado por técnicos qualificados. O técnico que fará a montagem, estará também encarregue do transporte do artigo. A possibilidade de montagem estará descrita nas características do produto sempre que existir.
O agendamento da entrega e montagem será sempre confirmado telefonicamente para fazer coincidir as agendas dos nossos técnicos com a sua disponibilidade.
O custo do serviço de montagem é fixo por artigo, quando o local de montagem de situa em: Lisboa cidade (Zona 1), Grande Lisboa (Zona 2). Qualquer montagem a realizar no restante território nacional (fora da Grande Lisboa) será efectuada mediante consulta e conforme orçamento prévio.
O serviço de desmontagem está disponível para todos os artigos que tiver em sua casa e que necessite de libertar para dar entrada ao artigo que adquiriu.
Poderá solicitar este serviço sempre que necessitar, sendo o mesmo efectuado pelo técnico que irá proceder à montagem do novo artigo, mediante um custo fixo por artigo.
Veja informação detalhada sobre custos na zona específica do site sobre Entrega e Montagem.
5. Política de confidencialidade
Os dados pessoais fornecidos no ato da Encomenda são processados apenas por empresas do Grupo ao qual pertence a marca Caress Ortopedia.
Na nossa Política de Privacidade poderá obter mais informações sobre o tratamento dos dados pessoais dos clientes.
6. Política de Devolução
Para garantir a sua inteira satisfação, trocamos o seu produto se ele não chegar em perfeito estado às suas mãos!
Danos passíveis de troca - Artigos partidos ou danificados. Artigos com amassos que não ponham em causa a integridade do seu conteúdo não podem ser trocados.
Em caso de entrega pela nossa equipa própria, empresa de entregas ou estafeta, pode devolver a sua encomenda no ato da entrega caso verifique danos exteriores graves na embalagem.
Como reclamar - Após abrir a embalagem, caso verifique um dos danos passíveis de troca nos artigos, tem até às 20h hora do dia da entrega para o manifestar o desejo de troca.
Canais de reclamação - Se for manifestar a vontade de devolver o artigo fora do ato da entrega, deverá fazê-lo por e-mail para o [email protected].
A troca - Depois de analisar a reclamação e consultar os stocks existentes, a Caress Ortopedia entrará em contato consigo por e-mail para agendar a recolha do produto e data para a entrega do produto de substituição.
Devolução – Os produtos adquiridos na Caress Ortopedia não são passíveis de devolução, exceto nos casos em que não conseguimos substituir o produto comprado por rutura de stock.
7. Direitos e Deveres do Proponente
Deveres:
• Cumprir rigorosamente a Lei de Proteção da Informação Pessoal.
• Proteger a informação pessoal dos nossos consumidores.
• Entregar os produtos encomendados dentro do período acordado, no endereço fornecido.
Direitos:
• Este site reserva-se o direito de não enviar os produtos encomendados, caso o endereço fornecido pelo cliente seja inválido ou não-existente.
• Este site não se responsabiliza pela informação específica do produto comunicada pelo fabricante do produto.
8. Direitos e Deveres do Cliente
Deveres:
• Fornecer um número de telefone, e-mail e endereço de envio válidos.
• Pagar o preço dos produtos encomendados.
Direitos:
O comprador tem o direito de receber os produtos encomendados, em perfeitas condições, no intervalo de tempo comunicado.
9. Mudanças nos Termos e Condições
Reservamo-nos o direito de alterar o conteúdo dos Termos e Condições de Utilização a qualquer momento, ressaltando que este direito não anula os Termos e Condições de Utilização aceites pelo cliente no ato da sua encomenda.
Por isso, é importante que consulte a cada nova compra a seção Termos e Condições de Utilização do site, para que faça todas as suas encomendas com total conhecimento deste conteúdo.
10. Contatos úteis
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Caress Ortopedia (218 493 523) está disponível das 9h às 18h, de Segunda a Sexta, para todos os esclarecimentos que forem necessários.